TIRE SUAS DÚVIDAS

ENVIAR PARA A CRIAÇÃO

Para agilizar a criação (design) do seu material, precisamos do maior número possível de dados sobre o projeto.

Isto nos fará ganhar tempo, uma vez que conseguimos compreender melhor qual é a sua necessidade e assim desenvolver ideias que melhor atendam as suas expectativas.

Portanto não economize informações. Tudo que achar relevante, pode nos falar, será muito importante para direcionar o processo de criação. Abaixo algumas perguntas-chave que podem auxiliar.

  • ITEM: Qual é o item que você precisa? (Cartão, Folder, Envelope, Pasta, Rótulo, Etiqueta, etc...)
  • FORMATO E ACABAMENTOS: Defina qual será o tamanho do material, aberto e dobrado, se terá dobras, cores especiais, acabamentos como verniz localizado, laminação, hot-stamping, relevo, janelas com acetado, etc).
  • LOGOTIPO: Você tem um logotipo? (Precisamos dele em vetor nos formatos PDF, AI, EPS, CDR) - Não aproveitamos arquivos de OFFICE (Word, Excel, Power Point) Arquivos de imagem JPG em baixa resolução não poderão ser aproveitados).
  • IDENTIDADE VISUAL: Sua empresa já possui uma identidade visual definida? Se sim, envie-nos algum item para seguirmos as mesmas cores, fontes e demais padrões. 
  • REFERÊNCIAS: Você tem alguma referência para ser seguida ou a criação é livre? (Se tiver um modelo que lhe agrade e queira fornecer para basear a criação, ajuda bastante, do contrário a criação será livre).
  • TEXTOS: Se o material terá textos (como um folder, catálogo, flyer, informativo, encarte) forneça-os, preferivelmente já revisados.
  • FOTOS: Se o material terá fotos, precisaremos que estas tenham alta resolução (no mínimo 300 dpi no tamanho em que serão aplicadas).
  • CONTATO: Forneça todos os meios de contato, como fones (fixo e móvel), whatsapp, e-mail, facebook, instagram, endereço físico.

  


Ficou com dúvidas?
Não se preocupe, fale conosco.

TUDO O QUE SUA EMPRESA PRECISA